S5 T_O_1 e S5 T_O_2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

S5 T_O_1 e S5 T_O_2

ESTE FORUM É DAS NOSSAS ALLY'S: :!!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pequeno investimento

Ir para baixo 
+9
fdmm
carlamaximo
Darkanjel
the saint_
netscooter
onabru
cscuslusitanus
murf
JIMYSPEED
13 participantes
AutorMensagem
JIMYSPEED




Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/12/2007

Pequeno investimento Empty
MensagemAssunto: Pequeno investimento   Pequeno investimento Icon_minitimeSáb Dez 29, 2007 7:12 pm

Boas ppl

isto é apenas uma pequena ideia, e tenho a certeza de que quem puder colaborar a nossa ally e o travian agradecem lol!

a minha ideia era quem puder usar o travian plus apenas uma vez atravez do Tarifas SMS
sao apenas 2 euros
e dizem voces aiii bue guito não é basta nao mandarem mensagens de ano novo que conseguem na boa

o ouro dado por esses dois euros seriam usados no aumento da produção diaria de recursos

e penso que desta forma fariamos a nossa ally crescer mais um pouco

Like a Star @ heaven mais uma vez isto é apenas uma ideia e so usa quem quizer e puder Like a Star @ heaven

gostaria que deixassem o vosso feedback em reply

obrigado e bom jogo o vosso General de Defesa JIMYSPEED
Ir para o topo Ir para baixo
murf




Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/12/2007

Pequeno investimento Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno investimento   Pequeno investimento Icon_minitimeSáb Dez 29, 2007 8:02 pm

boas, e o seguinte eu nao vejo qual a grande vantagem em activar a conta plus so me faz uma coisa jeito que e o facto de poder construir 2 coisas ao mesmo tempo o resto passa ao lado.. se mais ppl alinhar tb alinho na boa...
Ir para o topo Ir para baixo
cscuslusitanus




Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/12/2007

Pequeno investimento Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno investimento   Pequeno investimento Icon_minitimeSáb Dez 29, 2007 9:08 pm

Se o pessoal alinhar eu não me importo de alinhar também.
Agora é ver o que é que o pessoal quer!
Ir para o topo Ir para baixo
onabru




Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/11/2007

Pequeno investimento Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno investimento   Pequeno investimento Icon_minitimeDom Dez 30, 2007 12:17 am

boas, tenho a mesma opinião do murf
Ir para o topo Ir para baixo
netscooter




Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/11/2007

Pequeno investimento Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno investimento   Pequeno investimento Icon_minitimeDom Dez 30, 2007 2:59 am

Por mim, se todos alinharem não há problema...
Ir para o topo Ir para baixo
the saint_
Admin



Mensagens : 28
Data de inscrição : 12/11/2007

Pequeno investimento Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno investimento   Pequeno investimento Icon_minitimeDom Dez 30, 2007 3:52 am

por mim tdo bem...

mas acho que nao se devia obrigar ninguem cada um participa se qizer..



bom jogo cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://allys5to1.forumeiros.com
Darkanjel




Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/11/2007

Pequeno investimento Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno investimento   Pequeno investimento Icon_minitimeDom Dez 30, 2007 4:13 am

não vejo grande vantagem nisso afinal o ke tem de bom é doder construir duasa coisas ao mesmo tempo e as peskisas serem mais rápidas.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamaximo




Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/11/2007

Pequeno investimento Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno investimento   Pequeno investimento Icon_minitimeDom Dez 30, 2007 4:20 am

é como o darkanjel diz, não vejo grandes vantagens
Ir para o topo Ir para baixo
fdmm




Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/12/2007

Pequeno investimento Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno investimento   Pequeno investimento Icon_minitimeDom Dez 30, 2007 5:14 am

nao vejo mtas vantagens pk com os dois euros= a 20 de ouro

- ou activase 25% de cada recurso = 0 de ouro
- ou activasse o plus acount e + 25 % de um recurso á escolha= 0 de ouro
- ou gastase no comerc io NPC ou no de pesquisar e fazer edificios imediatamente

lol! What a Face Evil or Very Mad Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Barbicha




Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/11/2007

Pequeno investimento Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno investimento   Pequeno investimento Icon_minitimeDom Dez 30, 2007 5:57 am

Boas. Kem kiser faze-lo e na boa... Eu nao alinho, gosto de jogar travian mx prometi a mim mesmo k nunca iria gastar dinheiro nisto, por isso nao o vou fazer... Alem disso nao vejo grandes vantagens no plus... Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
JIMYSPEED




Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/12/2007

Pequeno investimento Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno investimento   Pequeno investimento Icon_minitimeDom Dez 30, 2007 6:04 am

Isto foi so uma ideia

e digo mais uma vez que so usa ou faz quem quer

aqui nao obrigamos ninguem a nada


bom jogo
Ir para o topo Ir para baixo
perdidoaki




Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/12/2007

Pequeno investimento Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno investimento   Pequeno investimento Icon_minitimeDom Dez 30, 2007 7:26 am

concordo ,, se todos apoiarem
Ir para o topo Ir para baixo
JIMYSPEED




Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/12/2007

Pequeno investimento Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno investimento   Pequeno investimento Icon_minitimeDom Dez 30, 2007 8:51 am

Bem outra hipotese é colocarem o vosso link do travian em foruns ou no msn ou mandarem em email para ppl amigo e quando elesse registarem e atingirem mais de 75 de pop

voces irao receber ouro
Ir para o topo Ir para baixo
splinter




Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/11/2007
Idade : 50

Pequeno investimento Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno investimento   Pequeno investimento Icon_minitimeTer Jan 01, 2008 12:37 pm

como dizes e muito bem quer puder adere, quem não puder não adere mas bom topico e boa ideia
Ir para o topo Ir para baixo
sbem




Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/12/2007

Pequeno investimento Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno investimento   Pequeno investimento Icon_minitimeDom Jan 06, 2008 5:12 am

boas caros colegas eu sou completamente a favor do ouro ou plus kem diz ke nao tem vantagens nao sabe o ke diz ou entao nao ker crescer mais rapido ......

sou um jogador ke uso kando posso claro ouro ou plus .......cresço ao dobro da velocidade e claro tenho sempre mais recursos para investir .....

para mim teutao posso andar sempre com 2 construçoes em simultanio ...e em romanos penso ke sao 3 ..por isso vejam a diferença havendo recursos e sempre a andar .....

fikem bem e bom jogo a todos.....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pequeno investimento Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno investimento   Pequeno investimento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pequeno investimento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PEQUENO DESABAFO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
S5 T_O_1 e S5 T_O_2 :: Ideias/Sugestões-
Ir para: